24.4.10

é querer muito


quero alguém que me queira
alguém que acorde ao meu lado e durma espremido na rede
quero que seus olhos brilhem só de ouvir falar meu nome.
e quero ver um sorriso nascendo quando ele me ver chegar.
quero alguém que não resista ao meu cheiro e salive ao pensar no meu gosto
alguém sincero o suficiente para dizer que não gostou do meu cabelo
quero alguém livre pra dizer que não quer me ver por qualquer que seja o motivo
alguém que não respeite tanto assim a minha liberdade
que não queira manter seus contatos e não admita que eu mantenha alguns dos meus
quero alguém que ria dos meus problemas só por saber que são muito pequenos
e que esteja me segurando forte quando for um problema dos grandes
alguém que saiba dar ordens e que ao mesmo tempo seja obediente
quero alguém que seja importante, mas não necessário
alguém que pegue na minha mão de manhã e nos meus cabelos a noite
quero alguém que saiba o que me falar quando eu preciso de uma palavra ou duas
e que respeite o silêncio quando as palavras forem desnecessárias
quero alguém que aceite meus defeitos mas não admita meus erros
quero alguém que não tenha medo de me amar
alguém que viva a vida intensamente pra nunca dormir com vontade
mas alguém inteligente o suficiente pra não acordar arrependido
quero ter alguém que me passe uma paz que não seja inventada
alguém que saiba quando eu preciso de um abraço ou de um tapa
quero olhar no espelho e ver os seus olhos
quero alguém completo pra me complementar
alguém que se entregue por inteiro e que não se satisfaça com metade
quero alguém pra satisfazer minha alma e não meu corpo
quero alguem que aceite a condição de ser meu para sempre... ou não me ter nunca mais

Nenhum comentário: