2.7.09

leve como um hipopótamo

e quando eu vi as únicas coisas que eu sentia por você eram pena e medo.
não conseguiamos conversar, você não confiava em nada, não admitia nada e passava o tempo todo dizendo que eu não era suficiente.
me invadiu, me formatou e ainda assim, não era suficiente...mas um homem como você não pode ser abandonado... e eu não conseguia deixá-lo, por mais que eu corresse.
acontece que não sinto mais nada. nem amor nem dor.
não me sinto livre, mas me sinto leve.
cansei de contar as perdas. cansei de aturar suas vinganças baratas.
num dia um rei gritando, no outro um servo aos meus pés.
seus extremos me enlouqueceram.
e eu tenho que adimitir, você é muito mais cativante quando é mais real.
que pena...
sinto meu tempo perdido.
sinto meu coração partido.
e eu tenho que te deixar ir.
é triste...
mas você estragou até as lembranças boas que tinhamos.
as coisas sempre foram do seu jeito. e nunca ninguém contestou isso.
você me desarmou assim que chegou.
e depois disso me levou ao céu e ao inferno...
sempre de um extremo ao outro... e sempre muito rápido.

eu espero que seja verdade
espero que você só tenha me atrapalhado pra me ajudar a me mostrar que sou muito melhor.
e eu espero não esperar mais nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

nada pior do que um homem inseguro tentando destruir a alto-estima de uma mulher segura, formatando-a

lindas palavras querida...
vc é fantastica.
vem do seu âmago. deve ser por isso que vc atrai gente estranha.. pq vc é especial.
tem sensibilidade e olhos de gato.

=*

Unknown disse...

Eu era feliz e não sabia
Agora só restou o vazio q vc deixou
ti amo