28.7.09

só eu mesmo pra desculpar tanta incapacidade de amar

pra ser leve não posso caregar minhas dores... que dirá as suas.
lamento. não tenho esse tempo...
não tenho tempo pras suas mentiras. nem pras suas verdades inventadas.
antes eu não ligava de não saber te ver.
você sempre escondido atrás de você...
eu só achava que você era capaz de ser de verdade.
mas isso não quis dizer que você tinha a obrigação de ser de verdade.
eu que esperei demais de você.


dizem que se você for ao inferno é importante ficar ao menos uma semana.
vai ver foi isso.
eu precisei me mudar pro inferno pra saber que meu lugar não é lá.
que se eu realmente não aceito a vidinha que se leva lá, é bom me manter longe.

não vou sentir falta nem do seu silêncio.

Um comentário:

Anônimo disse...

ui!

pesado isso!

mas adorável sua forma de expressar as coisas!